Home No topo
No topo | KARL CARLO GREEN


Com quase 30 anos de carreira, o ator ítalo-americano Karl Carlo Green já teve sua participação em inúmeros programas e filmes para a TV. Inclusive, já havia se mudado de Boston para Memphis para fazer um programa de TV e atualmente está mudando-se de Memphis para a Geórgia, onde estará trabalhando na indústria cinematográfica deste estado.

Além de atuar, Karl também fornece carros antigos para o cinema e está aprendendo o idioma português, como terceira língua, já que é fluente no inglês, sua língua nativa, e o italiano. Inclusive, o ator que nunca se casou e nem tem filhos, relata que talvez algum dia ele venha a realizar seu sonho, que é de se casar com uma simpática moça brasileira e poder construir sua família.O ator ainda acrescenta que o negócio do entretenimento é ótimo, mas pode ser solitário às vezes, sem ter alguém ao seu lado para voltar para casa, e relembra que no ano de 2011 quebrou o tornozelo em um set de filmagem e ficou sem trabalho, pois estava tendo problemas para andar, mas através de sua fé em Deus, foi curado e pode voltar ao trabalho, porém não pôde mais fazer acrobacias em filmes, como comumente fazia nas suas atuações.

Umas das grandes virtudes de Green é a generosidade de seu coração, que sempre gosta muito de estar ajudando as pessoas e afirma “ O que me faz continuar é colocar Jesus em primeiro lugar, depois eu em segundo”.

Outro grande sonho do ator é conhecer o Brasil e quando chega o inverno nos Estados Unidos esse desejo só aumenta, pois aprecia temperaturas mais quentes e considera o povo brasileiro um povo bastante simples e de bom coração. Karl ainda acrescenta, deixando sua mensagem ao povo brasileiro “ Eu amo todos vocês, mesmo aqueles que não conheço! E nunca desistam de seus sonhos! ”.

Um dos “hobbies” de Karl Green é dançar “Disco”, inclusive anos atrás o ator fez um “remake” de um dos vídeos de Donna Summer e acabou se tornando muito próximo de Donna Summer e sua família.

Segundo Karl, não é fácil pertencer a indústria cinematográfica e a razão é pelo fato de que quando o ator não está trabalhando, gostaria de ser tratado como uma pessoa comum e às vezes as pessoas não o veem dessa forma e isso se torna difícil para a vida pessoal do ator, que gostaria que o vissem na sua essência, fora dos “holofotes” da fama. Cristão protestante há 7 anos, Karl afirma que ter se tornado cristão foi a melhor decisão e a melhor coisa que aconteceu na sua vida e o ator ainda acrescenta “Eu amo ir a igrejas brasileiras porque eu posso sentir o poder de Deus”.

Para maiores informações sobre as principais atuações de Karl Carlo Green no cinema, acesse o site IMDb, sigla que significa “Base de Dados de Filmes da Internet (Em Inglês: Internet Movie Database) e você encontrará uma lista de todos os filmes e programas de TV que o ator atuou, como Black Mass (Jogo Sujo, 2015), Bleed for this(Sangue pela Gloria,2016), The Finest Hours (Horas Decisivas, 2016), entre outros, inclusive o ator ganhou muitos prêmios, que são chamados “Telly Awards”.

Nota: (As informações contidas nesse texto escrito por Fernanda Noronha sobre o ator Karl Carlo Green tem como fonte entrevista concedida ao poeta e escritor Mario Borges.)



Fernanda Noronha
Cantora e compositora

 
« StartPrev12345678910NextEnd »

Page 1 of 11

Translate

Portuguese English Spanish