Home No topo
No topo | FERNANDA NORONHA E PEU PEREIRA NO 9TH BRAZILIAN FESTIVAL


Nos dias 12 e 13 de dezembro de 2020 aconteceu o 9th Brazilian Festival, em Fort Lauderdale, na Flórida. Realizado pela The Heartbeat Foundation, o evento cumpriu com todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde, em prol de conter o surto do Covid -19.

O festival também contou com uma seleta grade de artistas de vários estados nos Estados Unidos. Os artistas Fernanda Noronha & Peu Pereira fizeram parte da programação com o show “Made in Brazil”. Com um show contagiante, estiveram representando o estado da Geórgia neste festival.

O show “Made in Brazil” foi idealizado pelo “duo”, com o intuito de difundir a música brasileira pelo mundo. Com repertório diversificado e arranjos inovadores, o show apresenta canções de autoria da dupla, além de hits da MPB e outras clássicos do cancioneiro popular brasileiro, enaltecendo a rica e diversa Música Popular Brasileira.

Vale ressaltar que a dupla vem se apresentando em importantes estados nos Estados Unidos, em grandes eventos, shows e festivais, com grande destaque e excelência, sempre com o objetivo de promover a cultura brasileira pelo mundo, sobretudo a música.

Para maiores informações sobre os artistas, siga “Fernanda Noronha” e “Peu Pereira” e “Sugarloaf Entertainment” nas principais mídias sociais (Facebook e Instagram) e no site www.sugarloafentertainment.com .

No instagram os artistas estão apresentados como: @cantorafernandanoronha e @peupereiraoficial.




Da Redação
Fotos: Arquivo pessoal dos artistas Fernanda Noronha e Peu Pereira

 
No Topo | CD “ORIGENS SEM FRONTEIRAS” PEU PEREIRA


O destaque deste mês é o CD ‘Origens sem fronteiras’, do artista Peu Pereira. Confiram esse belíssimo trabalho da música instrumental brasileira.


SOBRE A OBRA:


Admirador da riqueza dos gêneros musicais brasileiros, foi composto o EP autoral “Origens Sem Fronteiras”, um trabalho resultado das pesquisas e experiências musicais do artista, que mostra a diversidade dos ritmos brasileiros, através da música instrumental, executada com maestria pelo músico baiano.

Vale ressaltar ainda que esta belíssima obra teve participações especiais de grandes músicos, como: Cicinho de Assis; Moises de Jesus; Hito Pereira; Nylson Ribeiro; Edy; Felipe de Castro; Xipa Baiano; Fernando Martins e Renan Nonato.

Com uma rica trajetória profissional, pautada por passagem em diversas bandas como multi-instrumentista e tendo também sua assinatura como músico, arranjador e produtor musical em diversos projetos fonográficos de artistas e bandas nacionalmente conhecidos no Brasil, Peu Pereira lança seu primeiro álbum solo oficialmente nos Estados Unidos.

No Brasil, o álbum “Origens sem fronteiras” teve o seu lançamento em 2018, de forma independente, e no último dia 18 de dezembro de 2020, aconteceu no High Museum of Art, em Atlanta, o show de estreia deste belíssimo álbum da música instrumental, que contou com a participação do músico Jonas Alarcon, diretamente de Honduras.

Dedicado pesquisador musical, Peu está escrevendo também o seu primeiro livro, em parceria com os multi-instrumentistas Nylson Baketa e Marcos Bezerra, nominado “Cartilha em Pauta – Tambores sobre Cordas: Ritmos Nordestinos”, que constará, inclusive, com exemplos ilustrativos, utilizando representações escritas das canções do EP “Origens sem fronteiras”.

Muitas surpresas musicais serão apresentadas ao grande público em breve! Para saber mais sobre o artista e acompanhar a trajetória desse brilhante músico, siga “Peu Pereira” nas principais mídias sociais (Facebook e Instagram), valendo a pena ressaltar que seu EP “Origens Sem Fronteiras” encontra-se disponível à venda nas principais plataformas digitais e no site da produtora Sugarloaf Entertainment (www.sugarloafentertainmentmusic.com).



Fernanda Noronha
Cantora, Compositora e Produtora Cultural

 
« StartPrev123456NextEnd »

Page 1 of 6

Translate

Portuguese English Spanish