Home Beleza
Beleza | BEATRIZ KELLY SKINCARE, cinco anos cuidando da pele
Tuesday, 21 September 2021 00:00


A brasileira Beatriz Kelly é esteticista e em entrevista à coluna Beleza desta edição ela conta sobre todo o processo de construção da carreira em estética em cinco anos, que a transformou em uma das profissionais mais requisitadas da Geórgia, defensora da beleza natural e contra tratamentos que agridem a pele.

Beatriz Kelly tem o dom de cuidar da pele das pessoas por meio de faciais holísticos (naturais sem agredirem a pele), que promovem beleza, saúde e bem-estar. Depois de 30 anos aprendendo sobre cosméticos e ingredientes naturais, apenas em 2016 ela iniciou a carreira como esteticista especialista em pele. Hoje Beatriz já e conhecida não apenas na Geórgia, mas também em nível nacional e internacional. O que traz essa credibilidade são os efeitos na pele de forma natural e seu constante compromisso em estudar, participar de seminários de cuidados naturais com a pele pelos Estados Unidos, o que rendeu a ela expertise no assunto.

Conheça mais Beatriz Kelly na entrevista a seguir:


Cia Brasil: O que define a clínica Beatriz Kelly SkinCare Therapy?

Beatriz Kelly: Meu trabalho é solo, eu sou o business. As pessoas que me procuram querem ser atendidas por mim. Até então não tenho treinado outras esteticistas para atender minhas clientes. Nestes meus primeiros cinco anos, a minha intenção não foi criar um negócio focada em números e treinamento de funcionários em técnicas para oferecer uma determinada lista de serviços, como a maioria das empresas fazem. O meu atendimento é totalmente personalizado, não apresento uma lista de serviços para as pessoas. As pessoas que chegam até a mim porque confiam no meu conhecimento sobre pele.


Cia Brasil: Como foi o início destes cinco anos?

Beatriz Kelly: Iniciei em 2016, no salão de beleza da Angela Morton em Marietta, GA. Comecei sem dinheiro algum, apenas com uma vontade enorme de trazer o melhor em cuidados com a pele para as mulheres da comunidade brasileira que vivem nos Estados Unidos. O Salão Angel Hair foi mesmo um anjo que me ajudou tanto naquele início até eu poder me estruturar. Eu não tinha verba para investir em produtos, então comecei fazendo meus faciais usando amostras grátis que pedia para as empresas dos produtos.

No meio disso, descobri que eu poderia ter o Amazon Store Credit. Então apliquei e recebi US$800 de crédito para pagar de volta em seis meses e assim comprei o essencial: uma maca de US$100 e outros itens. O melhor de tudo foi já de início conseguir uma parceria com uma das melhores linhas de produtos botânicos e ao mesmo tempo com tecnologia medical grade. Com isso já tive acesso a treinamentos de nível avançado. Consegui atender as minhas primeiras clientes. Meus primeiros tratamentos foram para clareamento de melasma. Eu celebrava cada resultado e ficava cada vez mais apaixonada pelo que eu fazia.

Apesar de trabalhar bastante e assim crescer a minha clientela, sempre continuei investindo em novos conhecimentos para a minha vida profissional. Em 2017 participei do primeiro congresso de estética, no qual tive a oportunidade de conhecer algumas tecnologias de aparelhos, o que me ajudou a entender melhor como cuidar da pele sem agredir, estimulando a renovação celular. Junto com as descobertas sobre tratamentos naturais, comecei a estudar a ligação da psicologia com a estética, pois nós precisamos entender o cliente, saber orientar, conduzir o equilíbrio da pessoa. Nesse mesmo ano atendi dentro do salão da Zezé, e em 2018 me mudei para a minha localização atual onde tenho minha suíte, em um prédio de escritórios médicos, o que foi uma conquista para mim naquele momento. E foi lá que lancei o meu Instituto Beatriz Kelly SkinCare.


Cia Brasil: Qual é a filosofia de cuidados com pele na Beatriz Kelly SkinCare?

Beatriz Kelly: É simples. Oxigenação das células, ativar as correntes elétricas e magnéticas naturais do corpo para o rejuvenescimento facial definitivo, combater inflamação na pele que corresponde a proposta para melhorar a vitalidade celular e regenerar as células.


Cia Brasil: Agora você está no seu quinto ano, quais foram suas realizações nestes últimos anos?

Beatriz Kelly: Estou compartilhando os meus segredinhos de produtos e aparelhos que uso em minha prática com todas as pessoas que não podem vir até a mim. No website jovinashop.com a pessoa pode ter o meu tratamento em casa e o melhor: as entregas são feitas para vários países, inclusive para o Brasil.


Cia Brasil: Qual foi sua maior conquista nestes cinco anos?

Beatriz Kelly: Ter uma clientela fixa que confia em mim e valoriza o meu trabalho. Atendo homens e mulheres e meus clientes estão comigo desde o início de meu trabalho. Muitos deles já fazem um compromisso mensal e de reserva de horários para o ano todo. Para mim essa é minha maior conquista e me deixa superfeliz.




Da Redação

Last Updated on Tuesday, 21 September 2021 20:00
 
« StartPrev12345678910NextEnd »

Page 1 of 15

Translate

Portuguese English Spanish