Home Pergunte ao Doutor
Pergunte ao Doutor | LIFT FACIAL NATURAL
Wednesday, 16 September 2020 00:00


Uma plástica facial ou um lifting e alisamento da pele facial é um procedimento cirúrgico para reverter os efeitos do envelhecimento, do ambiente e da gravidade no rosto. Com o passar dos anos, devido à gravidade e à exposição ambiental adversa, os tecidos mais finos da face, incluindo a pele, começam a ficar flácidos e enrugar. Muitas vezes, cria-se um efeito em que a pessoa parece cansada ou triste. Esse efeito também está associado à perda de volume em certas áreas de depósito de gordura, como bochechas e têmporas. Como resultado, começamos a observar o achatamento das bochechas, o estreitamento das têmporas, o aparecimento de papadas, o aprofundamento das dobras na lateral da boca e a pele solta na região do pescoço.

O objetivo de um lifting e lifting de pescoço é reposicionar os tecidos flácidos em suas posições relativas anteriores, com levantamento suave da pele para aliviar rugas e vincos de uma forma natural. O corte dessa cirurgia é mínimo e fica escondido na linha do cabelo e ao redor da orelha. O resultado é, na maioria das pessoas, uma aparência de anos mais jovem e descansada logo após a cirurgia. O Dr. Abolmaali avalia o rosto como um todo e pode aconselhá-lo(a) sobre outros aspectos do rejuvenescimento facial, como adicionar volume às bochechas, têmporas e possivelmente queixo, junto com a otimização da pele para restaurar a aparência mais extraordinária, jovem e natural de seu rosto.


REJUVENESCIMENTO FACIAL


O rejuvenescimento facial é a restauração da juventude e a vitalidade do rosto usando uma abordagem holística. O processo inclui uma infinidade de intervenções cirúrgicas e não cirúrgicas para combater os efeitos do envelhecimento, exposição ambiental adversa e a gravidade.

No dia da consulta, o Dr. Abolmaali realiza um exame completo de sua cabeça e pescoço, incluindo uma avaliação de seu tom de pele e sinais de envelhecimento. Em seguida, ele fornece sua avaliação profissional para ajudá-lo a escolher o plano de tratamento certo, individualizado para você.

O plano individualizado pode incluir recapeamento facial com laser ou peeling químico, o uso de modalidades não invasivas, como neuromoduladores (por exemplo, BOTOX®) e preenchimentos. As opções cirúrgicas, como lifting facial e lifting de pescoço, geralmente são reservadas para casos mais avançados. Existem também procedimentos menos invasivos, como enxerto de gordura, a serem considerados.


QUEM É CANDIDATO A UM LIFTING FACIAL?


Qualquer pessoa com sinais de envelhecimento facial pode considerar uma consulta para avaliação de rejuvenescimento facial. Os sinais de envelhecimento facial incluem:

  • Perda da elasticidade e tom de pele normais;
  • Pele flácida e muitas rugas e vincos;
  • Achatamento das bochechas e cavidade das têmporas;
  • Rugas finas ao redor dos olhos e boca;
  • Proeminência das dobras ao redor da boca;
  • Aparência de papada, pele flácida na linha da mandíbula;
  • Excesso de pele e rugas sob o queixo e na área do pescoço;
  • Separação de fibras musculares no pescoço.

Se você estiver preocupado com qualquer sinal de envelhecimento facial, o Dr. Abolmaali pode lhe dar conselhos profissionais sobre o melhor caminho para atingir seus objetivos. Quanto mais cedo as pessoas procurarem aconselhamento e tratamento, maior será a probabilidade de evitar a intervenção cirúrgica. Você é um candidato ao rejuvenescimento facial se:

  • Se preocupar com sua aparência facial e tem alguns sinais de envelhecimento facial;
  • Não é fumante;
  • Não tem problemas de sangramento e não toma anticoagulantes;
  • Não tem problemas sérios de saúde;
  • Tem expectativas realistas e quer reverter os sinais de envelhecimento.

COMO UM LIFTING DE ROSTO E PESCOÇO PODE ME AJUDAR?


A maioria dos sinais do envelhecimento facial pode ser revertida por cirurgias de lifting e pescoço. Em nossas mãos experientes, podemos aliviar seus elementos mais preocupantes do processo de envelhecimento e devolver a juventude e a confiança a você. Os resultados incluem:

  • Restaurar os tecidos para onde eles pertencem. Isso irá restaurar naturalmente a plenitude e melhorar a aparência das bochechas;
  • Levantar suavemente a pele irá suavizar as rugas e restaurar a elasticidade da pele;
  • Remover o excesso de pele na área do pescoço irá restaurar um belo contorno de perfil.
  • O aperto dos músculos do pescoço (espartilho de platisma) proporciona um efeito duradouro.

Com base no exame inicial e em seus objetivos, o Dr. Abolmaali pode recomendar outros procedimentos para melhorar o lifting facial, como os procedimentos menos invasivos:

  • Enxerto de gordura nas têmporas, bochecha e queixo;
  • Lipoaspiração do pescoço e rosto;
  • Implantes para restaurar os componentes estruturais das bochechas e queixo;
  • Injeção de neuromoduladores (por exemplo, BOTOX® e Dysport®);
  • Remodelação da pele com laser ou peelings químicos;
  • Outros procedimentos cirúrgicos, como levantamento da sobrancelha e blefaroplastia (reparo de pálpebras encapuzadas / caídas).

QUAIS SÃO OS DIFERENTES TIPOS DE LIFTING FACIAL?


A cirurgia plástica evoluiu significativamente na última década. As técnicas de lifting facial estão na vanguarda dessas mudanças. Os tipos mais comuns de lifting facial incluem:

  • Mini facelift (MACS lift)
  • Facelift tradicional (SMAS lift)
  • Facelift de cicatriz curta
  • Lift isolado do pescoço

O Dr. Abolmaali acompanhou essas mudanças da tecnologia e novas técnicas. Além de sua prática na área de Atlanta, teve a oportunidade de treinar com mais de 40 especialistas na área de cirurgia plástica estética em Manhattan e Long Island, NY. Ele tem experiência em cada uma dessas técnicas de lifting. Tendo experimentado os pontos fortes e fracos de cada tipo de cirurgia, o Dr. Abolmaali pode ajudá-lo a escolher a cirurgia apropriada para você.


O QUE ESPERAR APÓS A CIRURGIA DE LIFTING FACIAL?


Todos os procedimentos de lifting são realizados como cirurgia ambulatorial. O Dr. Abolmaali tem privilégios em vários centros de cirurgia no norte de Atlanta, incluindo as regiões de Alpharetta, Marietta, Roswel, Dunwoody e Sandy Spring. Ele também opera em uma sala de cirurgia totalmente credenciada com um anestesiologista credenciado em seu consultório. A maioria das cirurgias de lifting é realizada sob anestesia geral; no entanto, dependendo de suas preferências, pode ser realizada com sedação crepuscular e anestesia local.

No pós-operatório, a dor é geralmente muito tolerável, e até mesmo mínima de acordo com as experiências das pessoas. A maioria dos indivíduos não necessita de medicamentos narcóticos para a dor. Pode-se esperar inchaço e hematomas por sete a dez dias. Se possível, é recomendado descansar/dormir em uma cadeira reclinável com a cabeça elevada. Aconselha-se a ir com calma por uma a duas semanas após a cirurgia; no entanto, você pode sair de casa assim que puder. Aconselhamos evitar exercícios ou curvar-se por duas a três semanas.

Em um mês, você percebe a maioria dos benefícios e efeitos duradouros do lifting facial; no entanto, pode demorar alguns meses para ver o resultado.


O QUE POSSO ESPERAR DURANTE A RECUPERAÇÃO APÓS O LIFTING FACIAL?


O Dr. Abolmaali usa técnicas de minimização de cicatrizes para esconder evidências da cirurgia nos fios do cabelo e vincos naturais da pele (por exemplo, ao redor da orelha). As incisões geralmente cicatrizam muito bem, sem complicações. É extremamente importante que você evite fumar e/ou qualquer produto que contenha nicotina, pois eles afetam negativamente o processo de cicatrização e causam cicatrizes duradouras após a cirurgia.

Agende uma consulta gratuita para uma avaliação para melhorar a aparência do rosto e seu contorno. E se tiver alguma dúvida sobre os tratamentos disponíveis, procedimentos de cirurgia plástica ou procedimentos cosméticos, envie suas perguntas para nosso e-mail This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it e o Dr. Kamran Abolmaali responderá em suas próximas matérias do “Pergunte ao Doutor”. Os seus dados são confidenciais e não serão publicados. A NAPSG oferece consulta grátis para aconselhamento e avaliação de todos os procedimentos de cirurgia plástica e cirurgia e procedimentos cosméticos.


CONHEÇA O DR. KAMRAN ABOLMAALI


O médico cirurgião plástico Dr. Kamran Abolmaali, fundador da Clínica North Atlanta Plastic Surgery Group LLC, é altamente qualificado, com mais de doze anos de treinamento nos principais programas de cirurgia plástica de Nova York e Londres. Ele frequentou o estimado programa de residência do Grupo de Cirurgia Plástica de Long Island, em Long Island, New York e Manhattan, após concluir a residência em cirurgia-geral na Universidade Marshall. Atualmente, é certificado em cirurgia-geral pela American Board of Surgery. Ele também é certificado pelo prestigiado Royal College of Surgeons of England.



Dr. Kamran Abolmaali
Plastic & Reconstructive Surgeon
Fundador da North Atlanta Plastic Surgery Group LLC.
Board certified in General Surgery
Trained in esteemed programs
nationally and internationally.
www.napsg.com

Last Updated on Wednesday, 16 September 2020 20:38
 
« StartPrev12345678NextEnd »

Page 1 of 8

Translate

Portuguese English Spanish