Home Cantinho da Aprendizagem
Cantinho da Aprendizagem | Visto de Estudante: Gerenciando o seu I-20
Thursday, 14 November 2019 00:00

Trabalhando com alunos de ESL do mundo inteiro há muito anos, percebemos algumas dificuldades de alunos que tem o visto de estudante F-1 em gerenciar o seu documento I-20. Às vezes, situações mudam e com elas surgem novas necessidades, e faz-se necessário mudar de escola. Mesmo para àqueles que já estão com esse tipo de visto ha algum tempo, ainda há dúvidas de como funciona o processo de transferência de uma escola para a outra.


PARA ENTENDER MELHOR, CONFIRA AS DICAS DA THE ENGLISH ISLAND!


• Primeiro, escolha cuidadosamente a escola na qual você deseja transferir o seu I-20. Cheque a reputação da mesma, incluindo se o seu credenciamento para receber estudantes F-1 está em dias com o SEVIS- Student and Exchange Visitor Information System.

• Busque saber a opinião de outros estudantes com o mesmo tipo de visto que já frequentam a escola. Escolas de ESL devem ter um hambiente saudável e convidativo aonde seus estudantes internacionais são tratados com respeito e atenção que merecem.

• Nenhuma escola poderá cancelar o seu visto, ou prejudicar o seu status de estudante, somente porque você decidiu transferir-se para outra escola. Você está legalmente autorizado a transferir o seu I-20 no final do seu curso, desde que a nova escola esteja autorizada a receber estudantes F-1

• A atualização das informações do visto de cada aluno F-1 no sistema governamental SEVIS é obrigatória para todas as escolas credenciadas e autorizadas por este órgão.

Ainda tem dúvidas? Visite a The English Island e lhe ajudaremos com maiores informações!



Por The English Island
Melina Mello - Office Manager
www.theenglishisland.com

Last Updated on Thursday, 14 November 2019 18:45
 
« StartPrev123NextEnd »

Page 1 of 3

Translate

Portuguese English Spanish